Home 
20/05/2016 às 08h45
Três homens são executados dentro de casa , no Piauí

Três homens foram mortos a tiros dentro dentro de uma residência por volta das 4h.

Portal O Dia

Um triplo homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (20) no bairro Cidade Leste, na zona Leste de Teresina. Três homens foram mortos a tiros dentro de uma residência por volta das 4h.

De acordo com o Tenente Coronel Costa Lima, comandante do 5º BPM, todas as vítimas foram mortas com mais de um tiro na parte de trás da cabeça. Os homens foram identificados como Paulo Ricardo de Sousa, de 23 anos; Vitor Manoel Morais, de 17; e Edinaldo Pereira de Sousa, de 20 anos.

Segundo o Comandante, Vitor Manoel e Edinaldo Pereira são moradores do bairro Piçarreira, também na zona Leste, e eram amigos do irmão de Paulo Ricardo, que é envolvido com crimes. “Não sabemos o que eles estavam fazendo aqui, se estavam consumindo drogas ou se estavam morando aqui. O irmão do Paulo que trouxe os dois para dentro de casa. Sabemos, através dos familiares, que o Paulo Ricardo, que era um homem trabalhador e não gostava da situação”, explicou.

Na casa, foram encontrados vários aparelhos celulares, peças de moto, uma motocicleta com a placa dobrada e trouxas de cocaína. O irmão de Paulo Ricardo, que não teve o nome revelado, já tem passagens pela polícia. A mãe deles está internada no HUT após ter sido vítima de acidente de trânsito.

Paulo Ricardo de Sousa trabalhava no frigorífico de um supermercado da região. A polícia acredita que ela tenha sido morto por engano. De acordo com o Ten. Cel Costa Lima, o crime se caracteriza como uma execução.

Ainda não há identificação dos suspeitos.

Homicídio na zona Sudeste

Um jovem de 19 anos também foi assassinado na noite desta quinta-feira (19) na vila Araguaia, região do grande Dirceu.

De acordo com a polícia, o homem foi executado em frente a uma casa, próximo ao Balneário Curva São Paulo, com mais de quatro tiros.

A vítima já tinha passagens pela polícia. Acredita-se que a morte do jovem tenha sido motivada por rixa entre gangues da região.

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas