Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeitura de SMT realiza festa em alusão ao Dia do Professor

A programação festiva aconteceu na noite da última sexta-feira (15/10) no clube municipal com uma decoração cinematográfica, música ao vivo, jantar e muita diversão.

Compartilhar

 

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria Municipal de Educação realizou, na noite dessa sexta-feira, 15 de outubro, festa alusiva ao Dia do Professor, evento ocorrido no clube municipal.

Como forma de reconhecimento aos profissionais-professores e professores da Rede Municipal de Ensino, pelo o trabalho realizado junto aos discentes-alunos, uma equipe da SEMEC- Secretaria Municipal de Educação, preparou tudo com esmero para recepcionar todos os personagens homenageados [PROFESSORES (AS)], com uma decoração cinematográfica, sorteio de brindes, música ao vivo, com a banda municipal 25 de março, jantar e muita diversão.

Na ocasião, usaram da palavra, o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), a Secretária Marcelli e o Presidente do Legislativo Municipal, vereador “Julieta” (PSD).

A festividade contou com a participação do Prefeito Municipal, Pompílio Evaristo Filho, Secretária de Educação, Marcelli Cardoso, Secretária de Promoção Social, Erivalda Vieira, Presidente da Câmara Municipal, Antonio Francisco Pereira da Silva, Chefe de Gabinete da Prefeitura, Raimundo Nonato Cirino da Rocha, Controladora do Município, Naiana Costa, assessores e outros servidores do município.

 

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação