Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí emite mensagem em alusão ao Dia do Professor

O Dia do Professor é celebrado neste dia 15 de outubro.

Compartilhar

 

Nesta sexta-feira, 15 de outubro - Dia do Professor, é uma data comemorativa que homenageia a importância desse profissional da EDUCACÃO – Professores e Professoras, em todo país.

Em virtude da celebração, o Presidente do Poder Legislativo de Assunção do Piauí, em nome da Augusta Casa de Leis, Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), emitiu nota de homenagem à classe da Rede Municipal de Ensino.

“Nesta data marcante – 15 de outubro, Dia do Professor, em nome da Cãmara Municipal de Assunção do Piauí e, em particular, quero parabenizar a todos profissionais-Professores e Professoras da Rede Municipal de Ensino, pelo dinâmico trabalho desenvolvido em prol das nossas crianças, jovens e adultos – alunos do Município de Assunção do Piauí.

Valendo ainda acrescentar que, o PROFESSOR, perito na arte da EDUCAÇÃO de seus discentes, que precisa, cada vez mais, ter um lugar de destaque na sociedade.

Queremos ainda destacar nesta data especial, o desempenho de todas aqueles – professores (as) que vem contribuindo com o desenvolvimento da nossa Educação nos últimos anos, com a conquista do crescimento significativo do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) do Município, provando a capacidade e qualidade do ensino.

A quem tanto faz para o bem da humanidade, a nossa mais sincera homenagem – Feliz Dia do Professor”!  – Vereador Ronnivom de Sousa Lima.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação