Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Secretário de Esporte de SMT cumpre agenda administrativa em órgãos do Governo do Estado

O secretário esteve na FUNDESP e reunião com o Deputado Hélio Isaias, e outras pastas do governo do estado.

Compartilhar

 

O atual Secretário de Esportes e Lazer do Município de São Miguel do Tapuio, Manoel Evaristo Neto – vereador licenciado, esteve nessa quarta-feira (13/10) cumprindo agenda administrativa de sua pasta à órgãos do Governo do Estado do Piauí, em Teresina/PI.

Nas pautas de reivindicações de demandas para São Miguel do Tapuio, na Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Evaristo Neto apresentou ofício ao Diretor Financeiro do órgão, Thiago, onde requereu para o município, material esportivo e um curso de arbitragem.

Na Secretaria de Estado dos Transportes – SETRANS, junto ao Secretário Hélio Isaias, Evaristo Neto cobrou a construção da ponte do Rio São Nicolau, que interliga os municípios de Santa Cruz do Milagres e São Miguel do Tapuio.

Na Executiva Consultoria e Projetos – Evaristo Neto acompanhou o projeto de cobertura da quadra poliesportiva do bairro de Fátima, através de emenda do Deputado Federal Átila Lira, em parceria com a Educação (FNDE).

Manoel Evaristo Neto, também esteve reunido com a Educadora Física Elvira de Sousa, onde tratou sobre a reabertura das Academias de Saúde do Município.

Nos encontros, o Vereador e Secretário, Evaristo Neto “Netinho do Paiva Júnior”, esteve acompanhado dos empresários Marlom Leitão (grupo Plena Farma e Plena Super) e José Luís (grupo Compunet e Cerâmica Bomfim).

Nova história no esporte de São Miguel do Tapuio – Manoel Evaristo Neto , Secretário de Esportes, vem realizando  ao logo de 10 meses de gestão junto à pasta, uma grande revolução na área do esporte sãomiguelense, com a  inédita criação recentemente   da Escolinha de Futebol , que atende inúmeras crianças com todo suporte de acompanhamento e treinamento  de profissionais, além da revitalização da Arena Tapuia , estádio municipal, além de incentivo a todas as modalidades esportivas, tudo com apoio e a credibilidade junto ao prefeito municipal, Pompílio Evaristo Cardoso Filho. A atual administração, Evaristo Neto é apontado, pela população, como um dos melhores secretários do município.

(Fotos: Divulgação)

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral