Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Secretária de Educação de SMT participa do 18º Fórum Nacional da Undime em Brasília/DF

Marcelli Cardoso compõe a delegação do Piauí, no Fórum.

Compartilhar

 

A Secretária Municipal de Educação do Município de São Miguel do Tapuio, professora Marcelli Gomes Cardoso, encontra-se participando entre os dias 15 a 17 de setembro, em Brasília/DF, do 18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. Marcelli compõe a delegação do Piauí, composta por outros dirigentes municipais de educação.

O evento, realizado pela Undime, tem caráter formativo para os Dirigentes Municipais de Educação, apresentado de forma híbrida e debate o tema: “35 anos da Undime como protagonista na construção de políticas públicas educacionais”.

Organização

Organizado em conferências e mesas-redondas, durante os dias de evento estão sendo abordados assuntos como financiamento da educação, Base Nacional Comum Curricular (BNCC), cumprimento das metas e estratégias dos planos decenais de educação, processo de ensino-aprendizagem durante a pandemia, os desafios e as demandas para o Dirigente Municipal de Educação (DME), entre outros. Na oportunidade, será realizada a eleição e posse da nova diretoria executiva responsável pela gestão no biênio 2021-2023.

Confira a programação completa do evento:

https://forumnacionalundime2021.com.br/

Fotos: Divulgação

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação