Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Pompílio Filho (PSD) prestigia festa de aniversário de 259 anos de Castelo do Piauí

O gestor participou de uma partida de futebol e inauguração de várias obras de infraestrutura e sociais que fizeram parte da solenidade.

Compartilhar

 

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, o “Pompilim” (PSD) prestigiou, nessa segunda-feira (13/09), a comemoração alusiva de 259 anos de Emancipação Política da Cidade de Castelo do Piauí, que tem como representante o prefeito Magno Soares (PT).

Juntamente com a sua equipe de gestão, o prefeito “Pompilim”, na ocasião, participou de uma partida de futebol e inauguração de várias obras de infraestrutura e sociais no município castelense.

Outras autoridades também marcaram presença na solenidade, como: o prefeito de Buriti dos Montes, José Olavo Jr, Joãozinho Manu (São João da Serra), além de Deputados Estaduais, Federais e outras autoridades.

“Enfatizamos que por muito tempo não tínhamos prefeitos alinhados politicamente e unidos em prol do desenvolvimento da nossa região. Esse alinhamento tem sido um destaque neste novo tempo que estamos vivenciando, a união dos municípios visando sempre o progresso e mais avanços. Sempre que possível, estaremos juntos para garantir o crescimento e desenvolvimento dessas cidades irmãs. Parabéns, Castelo do Piauí, parabéns ao povo castelense” – disse o prefeito de SMT Pompílio Filho.

Fotos: Divulgação 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral