Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

SAÚDE de São Miguel do Tapuio abre agendamento para vacinação entre 25 a 29 anos contra Covid-19

Os moradores dessa faixa etária 25-29 anos devem procurar seu Agende de Saúde para fazer o agendamento.

Compartilhar

 

Neste domingo (22), a Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, através do Secretário responsável pela pasta (Saúde), Janilson Rodrigues, divulgou novo público alvo que irá ser vacinado durante a semana, conforme o cronograma da Campanha no Município.

A partir dessa segunda-feira (23/08), os moradores dessa faixa etária 25-29 anos devem procurar seu Agende de Saúde para fazer o agendamento.

Documentos obrigatórios que devem ser apresentados no ato da vacinação: RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Endereço.

Situação da Pandemia no Município de São Miguel do Tapuio

Há alguns dia, São Miguel do Tapuio chegou a zerar os casos ativos da doença, mas, o último Boletim Epidemiológico divulgado no último sábado (21/08), pela Secretaria Municipal de Saúde, mostra o registro de 05 pessoas infectadas pelo vírus da doença (Covid-19).

Vacinação no Município

São Miguel do Tapuio tem avançado bastante com a vacinação contra a Covid-19. Dados do localizaSUS do dia 19 de agosto, aponta que: o Município tem  41% de pessoas vacinadas com a 1ª dose, 26,43%  de imunizados geral (D2+DU). Em soma total, o Município já possui quase 15 mil pessoas vacinadas com a primeira ou com a 2º dose.

Veja o pôster institucional

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Saúde