Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Programa ENEM PARA TODOS irá realizar revisões presenciais gratuitas em SMT , CDP e Assunção do Piauí

O Coordenador e professor do projeto - médico Dr. Luciano Mourão, informa que, a Caravana do Enem irá fazer revisões nestes município nos dias 28 e 29 de agosto.

Compartilhar

 Professor Luciano Mourão

O Programa ENEM PARA TODOS que ocorre todo sábado na TV  Meio Norte, das 18h às 19h, projeto voltado para a juventude , para os vestibulandos, coordenado pelo professor - médico Dr. Luciano Mourão, agora  vai iniciar a Caravana do Enem, com revisões presenciais gratuitas em vários municípios do Piauí e Maranhão.
 
De acordo com informações do professor Luciano Mourão, ainda neste mês de agosto,  a Caravana vai fazer revisões na cidades de Castelo do Piauí , São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí. 
 
Dia 28 de agosto ( Castelo do Piauí   : manhã   e   São Miguel do Tapuio : tarde ); Dia 29 de agosto ( Assunção do Piauí  : manhã  ).
 
Em São Miguel do Tapuio, o projeto ENEM PARA TODOS recebe o apoio da Prefeitura Municipal/Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD). 
 
Em Assunção do Piauí, o ENEM PARA TODOS também tem o apoio da Prefeitura Municipal/Prefeito Antonio Luiz Neto (PSD).
 
Na cidade de Castelo do Piauí, a Prefeitura Municipal/Prefeito Magno Soares (PT) também apoia o projeto, com o 'Aprova Castelo - Pré-Enen Popular'.
 
Maiores informações pelo contato (WhatsApp) do professor Luciano Mourão: (86) - 9411-1123.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação