Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

AVEP realiza reunião com presidentes dos Legislativos Municipais do Vale do Itaim

De acordo com José Cardoso (PSD), Presidente da AVEP, com esse encontro, a instituição busca fortalecer o diálogo entre as Câmaras de todo o Piauí.

Compartilhar

 

No último sábado (14/08), a União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (Avep) realizou a primeira reunião de filiação das Câmaras Municipais localizadas no Vale do Itaim.
 
Na ocasião, a AVEP e os representantes trataram sobre diversos assuntos em prol da categoria, como a atualização da Lei orgânica, regimento interno, concursos, além da capacitação dos vereadores e vereadoras.
 
Com esse encontro, a instituição busca fortalecer o diálogo entre as Câmaras de todo o Piauí. "Queremos aproximar todos os vereadores, levar a AVEP ao interior e ter representantes em cada região do estado. Com isso, nossa instituição ficará cada vez mais fortalecida", comenta José Cardoso, presidente da Avep. 
 
A  AVEP
 
A União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí - Avep visa apoiar e qualificar o vereador e vereadora piauiense no exercício de suas atribuições, no que tange o seu papel enquanto legislador.
Atualmente, a instituição é presidida pelo vereador José Cardoso (PSD), da cidade de São Miguel do Tapuio-PI.
 
 A nova gestão aposta na modernização e uso das novas ferramentas digitais para aproximar as Câmaras da Avep, que vem intensificando as parcerias públicas e privadas para fortalecimento da instituição.
 
Fonte: AScom
Fotos: Divulgação 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política