Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Dr. Willames ministra palestra abordando cuidados preventivos e orientações sobre a pandemia a trabalhadores da educação

Ênfase dos problemas que a pandemia gerada pela Covid 19 vem causando e o reflexo de um modo geral, principalmente na cadeia produtiva dos alimentos.

Compartilhar

 

Objetivando promover a conscientização sobre a importância da adoção de medidas de higienização e segurança para evitar o contágio do coronavirus, o  Secretário Municipal de Agricultura do Município de São Miguel do Tapuio, Dr. Willames Diniz Pereira, ministrou na manhã dessa  quinta-feira (29/07), uma palestra para prestadores de serviços do setor da educação municipal.
 
O Secretário de Agricultura, Willames, que também tem formação profissional em Saúde Sanitária, abordou  os problemas que a pandemia causada pela Covid 19 vem geando  e o reflexo de um modo geral, principalmente na cadeia produtiva dos alimentos.  
 
Reportou-se ainda, na ocasião,  quanto aos cuidados básico para a proteção e prevenção da doença que deve começar no lar, ambiente de trabalho, manipulação dos alimentos etc, o uso da máscara, distanciamento social e a conduta no lar com pessoas positiva para a doença, cuidado no campo e em todos os ambientes.
 
“Esta ação de esclarecimentos  tem como objetivo principal  ampliar o conhecimento desse setor  que está retornando às aulas, melhorar sua visão de pandemia e esclarecer dúvidas acerca da prevenção do novo coroanavírus em sua forma geral "- pontuou Willames.
 
(Foto: Divulagação)
 
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Saúde