Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Delegacia de Polícia Civil será inaugurada em São Miguel do Tapuio

A unidade policial civil está instalada na Av. Dinha Argão, Centro, será comandada pelo delegado Herbister, e inagurada na próxima terça-feira (03/08).

Compartilhar

 

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio , em convite oficial à população local, emitido nessa sexta-feira (30/07) pela AsCom, informa que, realizará, na próxima terça-feira, 03 de agosto, a inauguração da Delegacia de Polícia Civil no município.
 
A sede da Unidade Policial Civil em São Miguel do Tapuio fica localizada (instalada) na Avenida Dinha Aragão, Centro, ao lado da Câmara Municipal, e  será comandada pelo delegado Herbister, que atenderá, além da população sãomiguelense, também Assunção do Piauí.
A solenidade, conforme a AsCom da PMSMT, terá transmissão ao vivo e obedecerá rigorosamente  as recomendações de saúde, com uso obrigatório de máscara , em álcool em gel e distanciamento recomendado.
 
A instalação da instituição policial civil no município de São Miguel do Tapuio está sendo possível graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura local e órgão do Piauí, visando a melhoria da segurança pública do município.
 
“Estamos muito felizes com a  instalação da Delegacia de Polícia Civil no nosso município , que contará com o apoio da Prefeitura Municipal, e em parceria com a Polícia Militar, reforçar ainda mais nosso sistema de segurança, viabilizando inclusive a reabertura do Banco do Brasil. Seguiremos em busca de mais melhorias para SMT” – comentou o prefeito Pompilim.
 
Por: Jornalista Valter Lima 
Foto: Valter Lima | Tapuio Notícias 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades