Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de SMT antecipa pagamento de salário de servidores municipais

O pagamento dos vencimentos dos servidores municipais foi realizado nesta quinta-feira, dia 29 de julho, penúltimo dia útil da semana.

Compartilhar

 

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, por determinação do prefeito Pompílio Evaristro Cardoso Filho (PSD) efetuou, antecipadamente, nesta quinta-feira, dia 29 de julho, penúltimo dia útil da semana, o pagamento dos vencimentos dos servidores municipais referente ao mês vigente [julho/2021].

O atual prefeito, Pompílio Filho, nesses sete (7) meses de gestão frente à prefeitura de São Miguel do Tapuio, vem mantendo o pagamento do funcionalismo público rigorosamente em dia, ação que aquece o comércio local e injeta o dinheiro na economia.

De acordo com o prefeito Pompílio Filho, o pagamento em dia, e realizado antecipadamente, está sendo possível graças a um modelo de política das finanças do município, feito com   equilíbrio e responsabilidade, aplicada pela atual gestão. “Transparência e valorização dos servidores são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município” - destacou o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho.

Por: Jornalista Valter Lima

Foto: Valter Lima | Tapuio Notícias

Veja vídeo institucional

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades