Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

São Miguel do Tapuio realiza a IX Conferência Municipal de Assistência Social

Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social, foi o tema abordado.

Compartilhar

 

Nesta terça-feira, 27 de julho, no SCFV, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio/PI, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho realizou, a IX Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema central: “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

O evento ocorreu de forma presencial, mas obedecendo as normas da OMS e do Decreto Municipal em vigência.

A Conferência é um importante espaço de diálogo sobre o enfrentamento das desigualdades, políticas públicas e garantia de proteção social no município.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal Pompílio Evaristo Cardoso Filho; Secretária de Promoção Social, Erivalda Domingos Vieira Mineiro; Professora Mestre, Maria Pinheiro Sousa, palestrante do evento; Representante do Conselho Municipal de Assistência Social, Bruna Raquel Bezerra Mousinho; Representante do Conselho Municipal de Assistência Social, Evilane Alves da Silva.

Fotos: Valter Lima

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades