Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Representante da Nacional Gás no PI visita SMT visando novos empreendimentos

O empresário Firmino Pires foi recepcionado por autoridades da cidade.

Compartilhar

 

Nessa sexta-feira (23/07), o empresário e representante da Nacional Gás no Piauí, Firmino Pires, esteve em São Miguel do Tapuio, visando fechar novos empreendimentos e parcerias no município.

Firmino Pires, chegou na cidade, no campo de pouso municipal, a bordo de uma aeronave [avião] de pequeno porte, ocasião em que foi recebido pelo vereador Clodomar Mineiro.

O empresário foi recepcionado pelo seu primo, o ex-vereador e assessor da prefeitura municipal, Paiva Júnior, o secretário de esporte, Evaristo Neto, vereador “Julieta” e outras autoridades locais.

Em São Miguel do Tapuio, por meio da Nacional Gás, Firmino já oferta empregos direto, e agora busca abrir novos empreendimentos no município.

Firmino é um empresário bem sucedido com vários ramos de negócios no Estado do Piauí. Tem raízes familiares em São Miguel do Tapuio, é filho de Luís César de Aragão Pires Ferreira, e   bisneto do fundador do município, Manoel Evaristo de Paiva.

Ainda, na ocasião [estadia], para apreciar a vista parcial da cidade, o empresário Firmino, proprietário do avião, fez um sobrevoo pela área urbana   com o ex-vereador Paiva Júnior, o vereador Clodomar Mineiro e o secretário de esporte Evaristo Neto.

O ato gerou repercussão e polêmica   nas redes sociais, propagado de forma política na rede social facebook/perfil Transferência SMT, que destacou a pessoa pública do ex-vereador Paiva Júnior, convidado do empresário Firmino, na ocasião do sobrevoo na cidade com a aeronave.

Fotos: Divulgação 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral