Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Acusado de homicídio em Buriti dos Montes é preso pela PM no município

Nacélio Siqueira Campos , de 30 anos , foi preso por volta das 6h desta quinta-feira no Povoado Jati, em CDP.

Compartilhar

 

De acordo com informações do Comandante da 15º Cia/PM de São Miguel do Tapuio, Cap. João da Cruz, repassadas ao TN, Nacélio Siqueira Campos , de 30 anos , fugitivo da polícia , acusado de assassinar a tiros o idoso Francisco   Soares Leite, de 69 anos, conhecido como “Deusin” , na última terça-feira (13/07), no município de Buriti dos Montes, foi capturados pela polícia no início da manhã desta quinta-feira (15), por volta das 6h, no povoado Jati, em Buriti dos Montes.
 
João da Cruz, (Cap. PM), ainda informou que, está sendo conduzindo nesse momento para a Delegacia de Castelo do Piauí, para a efetuação dos procedimentos legais.
 
O ocorrido 
 
De acordo com informações dadas ao G1/PI pelo  comandante da PM de São Miguel do Tapuio, Capitão João da Cruz, o crime ocorreu por volta das 20h, após uma discussão que teria sido motivada por uma disputa por terras. 
 
“Segundo as informações, eles vinham tendo atritos por causa de terras, a questão de divisa de terras. Nessa noite, eles entraram em um novo confronto, vindo ao homicídio”, informou o capitão.
 
 Um sobrinho da vítima, Francisco Araújo Melo, também  foi baleado e está  internado em um hospital de Sobral.
 
Francisco Soares era tio de Herculano Soares (MDB), vice-prefeito de Buriti dos Montes. Segundo Herculano, o atirador invadiu o sítio do tio e o executou a tiros. O sobrinho, Francisco Araújo, teria sido baleado ao tentar evitar que o criminoso fugisse do sítio.
 
(Foto: Reprodução/Tribuba em Foco)

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Polícia