Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeito Pompílio Filho (PSD) se reúne com membros da Educação Municipal

O encontro aconteceu na última quinta-feira (1º de julho), com a abordagem de diversos temas referentes à educação do município.

Compartilhar

 

Na última quinta-feira (1º de julho), o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), esteve reunido, juntamente com  a Secretária de Educação do Município, Marcelli Cardoso, com os colaboradores, servidores e equipe da Secretaria, bem como os Diretores e Coordenadores da Rede Municipal de Ensino.
 
Na ocasião, conforme divulgou na sua página pública do facebook , o prefeito Pompílio Filho, foram abordados  diversos temas referentes à educação do município. "Esse contato entre gestão e rede municipal de ensino é importante para fazer os ajustes necessários e alinhar ideias para avançar na educação de SMT"-frisou o prefeito Pompilim.
 
"Ouvindo os servidores, apresentando nossas ideias e planejamentos, levamos a mensagem de que nossa gestão é construída com a força e empenho de todos, dessa forma o trabalho e a dedicação faz com que SMT possa avançar nos índices estabelecidos pelo MEC. Este encontro será realizado periodicamente, para que possamos discutir e organizar diversos temas e projetos. Quando a pandemia passar, vamos realizar um momento com todos os servidores, efetivos e contratados, da Rede Municipal de Educação, para que possamos ouvir a classe e nos aproximar ainda mais, como forma de valorizar a figura do trabalhador da educação. Esse é um compromisso da nossa gestão"- completou o prefeito da cidade, Pompílio Evaristo Filho. 
 
Fotos: Divulgação
 
 
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação