Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Rafael Fonteles visitará Assunção do PI, SMT e Buriti dos Montes

A agenda de visitas acontecerá neste sábado (19/06) e tem por objetivo a inauguração de obras nos respectivos municípios, além da autorização do ProPiauí.

Compartilhar

 

No próximo sábado (19/06), representando o Governador Wellington Dias (PT), o Secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), cumprirá agenda de visitas nos municípios de Assunção do Piauí, São Miguel do Tapuio e Buriti dos Montes.

As visitas de Rafael Fonteles aos respectivos municípios tem por objetivo, conforme divulgação, inaugurações de obras construídas em parcerias com o Governo do Estado, e a autorização do Programa PRO Piauí.Também estarão acompanhando a agenda de visitas de Rafael Fonteles aos municípios: os deputados Georgiano Neto (PSD e Júlio César (PSD), e o Presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP),o vereador José Cardoso, que também irá representar a SEAGRO.

BURITI DOS MONTES

Serão visitadas as obras de pavimentação asfáltica da PI-322, trecho que liga o Piauí ao Ceará, bem como obras de pavimentação poliédrica (calçamento) em várias ruas da cidade e autorização do PRO Piauí.

ASSUNÇÃO DO PIAUÍ

 Inauguração de obras de mobilidade urbana (asfalto e calçamento) em avenida e ruas na sede do município, assim como um sistema de abastecimento de água e construção de calçamento na localidade Lajeiro Branco. E autorização do PRO Piauí.

SÃO MIGUEL DO TAPUIO

Inauguração de obras como calçamento no bairro Santa Rita, inauguração da praça no bairro Açude São Vicente, a entrega de uma máquina agrícola à frota municipal e a visita das obras de asfaltamento da PI-120, no perímetro que liga São Miguel a Pimenteiras.

Veja a agenda na íntegra

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral