Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Supermercado PLENASUPER é inaugurado nesta segunda-feira (7) em São Miguel do Tapuio

O mais novo empreendimento da cidade abriu suas portas logo nas primeiras horas do dia de hoje com um café da manhã ofertado para os sãomiguelenses.

Compartilhar

 

O supermercado PLENASUPER, de propriedade do empresário MARLOM LEITÃO RODRIGUES SEGUNDO, abriu suas portas (INAUGUROU) nesta segunda-feira, 07 de junho, na cidade de São Miguel do Tapuio/PI, com localização na Praça Manoel Evaristo de Paiva, Centro.

Nas primeiras horas do dia de hoje com um café da manhã ofertado para os sãomiguelenses, com uma decoração junina especial, o PLENASUPER iniciou suas atividades comerciais no setor enfatizando a sua principal bandeira: CONFORTO, QUALIDADE E PREÇO JUSTO.

SUCESSO DE INAGURAÇÃO

Mesmo de diante da situação de pandemia e com o cumprimento das regras sanitárias por parte da direção, a inauguração foi uma sucesso, com a participação, visita com compras efetuas pela população moradora da sede do município e zona rural com total satisfação por parte do público.

Várias autoridades ilustres da cidade marcaram presença na inauguração do PLENASUPER, entre elas: o assessor da Prefeitura Municipal, Paiva Júnior, que representou o prefeito Pompílio Filho, o ex-prefeito Paulo Frota, o ex-vereador Antonio Francisco Reis Paiva “Fifi”, o presidente da Câmara Municipal (“Julieta”), Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Natinho Cirino, entre outras figuras ilustres da cidade e familiares do empresário Marlom.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral