Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

PMSMT em parceria com o IPAH atende 665 pessoas na Semana de Atenção à Saúde

A ação fez parte das propostas do Programa de ações primárias à saúde Visual – “Projeto visão para todos”.

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal  de São Miguel do Tapuio (PMSMT)via Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do  Instituto de Prevenção e Assistência Humana (IPAH)realizou, no período de 01 a 05 de junho, a ‘Semana de  Atenção à  Saúde’, no município, sobre    as propostas do Programa de ações primárias à saúde Visual – “Projeto visão para todos”, que teve a adesão do Prefeito Municipal Pompílio Evaristo Filho (PSD).
 
Os exames, que seguiram todos os protocolos sanitários, foram realizados na sede do município (410), no povoado Brejo da Onça (102) e Palmeira de Cima, totalizando 665 pessoas atendidas na ação, conforme informações da Coordenação do IPAH.
 
Participaram dos trabalhos: Doutora Karoline, Doutor Anderson, Joselito, Luiz Henrique Vuer, Fabiana Sterbeth (IPAH), Sabina , Vera e Maicon (do município.
 
O prefeito Pompílio Filho,que solicitou a ação junto ao IPAH, esteve acompanhando os trabalhos, e disse que, essa é mais uma das ações prioritárias de sua gestão em benefício da população mais carente do município.
 
Por: Jornalista Valter Lima 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Saúde