Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Prefeitura de Assunção do PI continua realizando obras de calçamento na sede e zona rural

De acordo com o prefeito Netinho, são obras que perfazem um total de 80 mil metros quadrados de calçamento executadas na sede e zona rural.

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí, que tem como gestor -representante legal-Antonio Luiz Neto, o "Netinho" (PSD), em parceria com  o Governo do Estado, continua executando serviços de melhorias urbanas e rurais  em todo território assunçãoense , com a implatação de pavimentação/obras de calçamento que perfazem cerca de 80 mil metros quadrados  executados  na sede e zona rural.
 
As imagens/fotos feitas pelo desportista Wilson Beserra,  mostram  o projeto em andamento a todo vapor na localidade rural Cacimba da Pedra. A localidade Tetéu também receberá, brevemente ,  a implantação de calçamento , pelo Poder Público Municipal. O povoado Lajeiro Branco também foi contemplado com calçamento, obra já finalizada. 
 
A sede do município de Assunção do Piauí, notadamente os bairros Rodoviária, Viana e Santa Teresinha, estão parcialmente pavimentados , obras realizadas pela gestão do prefeito Netinho.
 
"São investimentos/projetos em calçamento de melhoria  da qualidade de vida das pessoas, que iniciamos ainda na nossa primeira gestão à frente da Prefeitura de Assunção do Piauí, e que serão finalizadas agora nessa segunda administração do PSD local", por intermédio dos nossos deputados Georgiano Neto (PSD) , Júlio Cesar (PSD), via Governo do Estado)" - frisou o prefeito Netinho.
 
  AsCom | Jornalista Valter Lima 
Fotos:Wilson Bessera
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Charges