Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

PMSMT realiza Live Show com homenagem e sorteios de brindes em alusão ao Dia das Mães

O evento virtual aconteceu na noite do último sábado e também teve atrações culturais, mas atendendo os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Compartilhar

 Live Show Dia das Mães , PMSMT

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio das Secretarias Municipais de Promoção Social e da Cultura realizou, no último sábado (08/05), LIVE SHOW (transmissão ao vivo) – direto do Clube Municipal, em comemoração alusiva ao Dia das Mães.

O evento virtual programado de forma especial pela Prefeitura Municipal, para as mamães, foi marcado por muita alegria, homenagens e sorteio de brindes promocionais.

 Atendendo os protocolos sanitários para covid-19, a Live Show   intercalou atividades presencias e apresentações previamente gravadas para segurança dos artistas e público em geral. As atrações culturais ficaram por conta do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que homenageou as mães e internautas com balé clássico, Coral, Hip Hop e apresentação teatral. A programação musical contou também com a Banda 25 de Março (do Município) e muito forró com Alandilson Cantor.

 Por orientação do Prefeito Municipal Pompílio Evaristo Cardoso Filho e equipe organizadora, para tornar o sorteio seguro e democrático, foram distribuídas cerca de 40 urnas nas escolas municipais, estaduais, CRAS e UBS de todo o Município onde as mães de todas as regiões tiveram a oportunidade de concorrer a premiação através de cupons promocionais distribuídos gratuitamente.

 Ao todo foram sorteados mais de 150 prêmios entre kits da natura e boticário, panelas de pressão, ferros de passar, liquidificadores, ventiladores, microondas, fogão 4 bocas e uma tv de 32 polegadas. Os brindes foram patrocinados pela Prefeitura Municipal, Secretarias municipais, escolas, UBS, CRAS, servidores públicos e comerciantes locais.As Secretarias de Promoção Social e Cultura foram as responsáveis pela organização do evento que contou com várias parceiras.

Em sua mensagem de homenagens as mães, o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho destacou que as mães são a base sólida de todo ser humano e merecem ser homenageadas todos os dias.

Fotos: Divulgação/AsCom

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral