Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

PMSMT decreta novas medidas restritivas, visando a prevenção contra a Covid-19

As medidas serão válidas de 10 a 16 de maio, com toque de recolher das 00 às 05h.

Compartilhar

 

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, por meio de seu representante legal-Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD) decretou [Decreto Nº 053/2021], nesta segunda-feira, 10 de maio, novas medidas restritivas, visando a prevenção contra o novo coronavírus – COVID-19.

A determinação [decreto] Municipal com as medidas tomadas pelo gestor local terá validada ao contar da data desta segunda-feira (10) até o dia 16 do mês em curso [maio]. “A colaboração de todos, mantendo o isolamento social, é fundamental no combate a Covid-19. A pandemia ainda não acabou” – salienta o prefeito Pompílio Filho.

O novo decreto apresenta apenas duas alterações em relação ao anterior, no tocante ao toque de recolher, que agora será das 00h às 5h, bem como no funcionamento do comércio não essencial que, está autorizado a abrir de segunda à sábado de 5h às 17h.

A atual situação epidemiológica da Covid-19 em São Miguel do Tapuio, conforme atualização do Boletim da Secretaria Municipal de Saúde, desse domingo (09/05), mostra um controle da doença em território sãomiguelense, trazendo um registro de apenas 06 pessoas com o vírus ativo da doença.

Confira abaixo o novo Decreto Municipal

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral