Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Saúde de SMT iniciará 1ª etapa de vacinação contra gripe no próximo sábado

Nesta 1º fase serão imunizados: gestantes, puérperas, crianças de 06 meses até 05 anos e trabalhadores da saúde.

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio (PMSMT) por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou, nesta quarta-feira, 05 de maio, informe sobre o início da vacinação contra gripe no município, conforme a campanha de imunização 2021 contra o vírus influenza causador da doença[gripe].

A primeira fase de vacinação em São Miguel do Tapuio terá início no próximo sábado (08/05), com prioridade de imunização para os seguinte grupos: gestantes, puérperas, crianças de 06 meses até 05 anos e trabalhadores da saúde.

Os pontos de vacinação serão na sede do município: Unidade Escolar Manoel Evaristo de Paiva (Bairro Canto); Unidade Escolar Antonia Maria de Matos (Bairro Matadouro); Unidade Escolar José Carlos Pitombeira de Sousa (CNEC); UBS Dona Rosaura (Centro); Unidade Escolar Mamede Alves (Bairro de Fátima); UBS Luiz de Araújo Torres; UBS Aldenora Araújo (Bairro São Luiz.

A Secretaria Municipal de Saúde pede para que, os grupos contemplados nessa primeira fase, levem o cartão de vacina e cartão do SUS.

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Saúde