Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Pompílio Filho (PSD) se reúne com vereadores aliados para atender solicitações

Na manhã desta quinta-feira (29), no gabinete da Prefeitura, o gestor despachou com os vereadores Julieta, Clodomar Mineiro e Cardoso.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima | Tapuio Notícias

Cumprindo uma extensa agenda na semana vigente, o prefeito de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Pompílio Evaristo Filho (PSD) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (29), em seu gabinete na Prefeitura Municipal, com os vereadores aliados: José Cardoso(PSD), Julieta (PSD) e Clodomar Mineiro (PSD).

De acordo com o gestor municipal, o pleito com os edis foi para o atendimento de reivindicações dos mesmos, sobre demandas em benefícios da população/comunidades de forma geral, além da construção e andamento de importantes obras no município, que levarão qualidade de vida aos munícipes. “A boa política é aquela que você consegue ações que possam melhorar a vida das pessoas” – enfatizou o prefeito Pompilim.

Ontem (28/04), Pompílio Filho visitou a comunidade São Francisco, acompanhado do vereador Julieta (Presidente da Câmara Municipal), onde verificou a conclusão de quase 3 mil metros quadrados de calçamento naquela localidade, executada em parceria da atual gestão com o Governo do Estado, Secretaria do Agronegócio e o Deputado Georgiano Neto, por reivindicação do vereador Cardoso.

“Nesta localidade, fizemos em 4 meses o que em 20 anos não se foi possível. Seguiremos avançando, com a certeza de que ainda nesse nosso primeiro mandato iremos levar calçamento a pelo menos 70% das comunidades da zona Rural e claro, aos bairro da zona urbana de SMT” – disse o prefeito Pompílio Filho.

Pompílio Filho também destacou a celebração do Dia da Educação como uma data especial para a EDUCAÇÃO de São Miguel do Tapuio, na atual gestão que, teve um grande avança já em 2021, Aumentamos em 16,6% o número de alunos matriculados na Rede Municipal de Educação! “Mesmo vivenciando um período difícil de pandemia, nossa educação segue crescendo. Reiteramos nosso compromisso de fomentar a educação e proporcionar a formação e desenvolvimento integral dos nossos alunos” – destacou o prefeito.

Jornalista Valter Lima 

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades