Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador JULIETA solicita expansão de sinal móvel celular a bairros da cidade de SMT

Atendendo reivindicações dos moradores dos bairros Nossa Senhora de Fátima, Luiz Araújo Torres e São José, que reclamam a inexistência dos serviços de telefonia móvel.

Compartilhar

 Vereador Julieta (PSD)/Foto: São Miguel Agora

O vereador Antonio Francisco Pereira da Silva, o “Julieta” (PSD), encaminhou, nessa semana, Ofício nº 022/2021, ao Gerente Operacional da Anatel no Estado do Piauí, Francisco José Matias da Costa Terceiro, solicitando expansão do sinal telefônico móvel celular   nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Luiz Araújo Torres e São José, atendendo as reivindicações da população dos referidos Bairros que se dizem prejudicados com esse serviço de telefonia.

JULIETA, que é o atual Presidente do Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio, pede a ampliação do sinal, nos referidos bairros da cidade, junto às operadoras VIVO , TIM e CLARO.

Ainda, de  acordo com a ASSESSORIA  do parlamentar, a solicitação também será feita por meio de Requerimento que deverá ser apresentado nas próximas sessões ordinárias da Câmara, atendendo reivindicações e reclamações da população prejudicada.

Para a solicitação, a população apresentou ao vereador um abaixo assinado contendo mais de 100 assinaturas cobrando a melhoria dos serviços.

“Vamos trabalhar para buscar melhorias para nossa cidade, para isso não mediremos esforços” – disse o Julieta.

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Política