Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de SMT cria Ouvidoria para atender dúvidas e reclamações do cidadão

A Ouvidoria Municipal vai receber as avaliações e comentários sobre os serviços públicos oferecidos pela administração.

Compartilhar

 Foto:Divulgação

O cidadão sãomiguelense agora pode contar com canal exclusivo para encaminhar suas reclamações, sugestões e críticas para a Prefeitura. É que, de acordo com o Prefeito da cidade, Pompílio Evaristo Filho (PSD), a Ouvidoria Municipal vai receber as avaliações e comentários sobre os serviços públicos oferecidos pela administração.

Com esta ferramenta a Prefeitura de São Miguel do Tapuio , cria um importante e inédito canal direto para que a população possa mandar as suas reclamações, críticas e sugestões com menos burocracia e sem intermediários.

A assessoria da Prefeitura informa que, ouvidoria já está estruturada com um servidor público especialmente designado para trabalhar no setor, responsável por registrar os contatos telefônicos e encaminhar estas demandas aos setores competentes dentro da Prefeitura Municipal.

 “A população de São Miguel do Tapuio conta com mais uma importante forma de diálogo com a Administração Municipal. A Ouvidoria Geral é um órgão de ligação entre a população e a gestão pública, para assegurar de modo permanente e eficaz a preservação dos princípios de legalidade, moralidade e eficiência dos atos dos agentes da administração pública direta e indireta, recebendo reclamações, denúncias, sugestões e elogios”, disse o prefeito.

Para tal função, foi escolhido Francisco Sandro Lima Campelo e através do telefone (86) 9 8166-7556, a população pode tirar dúvidas, realizar solicitações, fazer denúncias e pedir orientações.

 

 

 

 

.

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades