Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Pompílio Filho (PSD) concederá coletiva de imprensa local nesta quarta-feira

A coletiva será transmitida às 19hs aos meios de comunicação online: Tapuio Notícias, Rádio Web São Miguel, São Miguel Agora e Samita.

Compartilhar

 Prefeito Pompílio Filho (PSD)/Foto:Reprodução

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Pompílio  Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD)  convocou, nesta segunda-feira, 19 de abril, para uma coletiva de imprensa local,  os meios de comunicação oficiais  do município: Tapuio Notícias, Rádio Web São Miguel , São Miguel Agora e Samita, para  para apresentar as ações realizadas pela gestão municipal nesses primeiros meses de seu governo.

A coletiva com o prefeito Pompilim e os canais de notícias do município, conforme a programação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, acontecerá na próxima quarta-feira às 19h, com transmissão ao vivo através das páginas oficiais dos jornalistas responsáveis pelos respectivos sites. Os temas pautados para ocasião do evento serão: Ações já desenvolvidas e a desenvolver; Combate à Covid-19; Desafio e metas.

O atual prefeito, Pompílio Filho, nesse início de administração, vem assegurando, em dia, o pagamento do funcionalismo público municipal, e ainda mantendo todos os serviços essenciais básicos da gestão públicas.

Estaremos transmitindo a coletiva de imprensa com o prefeito Pompílio Filho , através da nossa página social: https://www.facebook.com/Tapuio10

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades