Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Câmara de Assunção do PI suspende sessões para evitar o contágio e a proliferação da Covid-19

As sessões ficam suspensas as Sessões Ordinária até o retorno com segurança dos vereadores que estão acometidos com vírus da COVID-19.

Compartilhar

 

O Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), em NOTA PÚBLICA, divulgada nesta segunda-feira, 19 de abril, comunicou que e estão suspensas as Sessões Ordinárias do Poder Legislativo referente ao mês de abril /2021, eventos previstos para acontecer nos dias 21,22 e 23.

A interrupção das sessões, conforme Ronnivom , tem por objetivo a  colaborar com as medidas emergenciais de enfrentamento da pandemia do COVID-19 no município de Assunção do Piauí, além da preservação da saúde e da vida dos  Vereadores e servidores públicos da  Casa Legislativa, tendo em vista que, alguns edis [vereadores] , encontram-se acometidos pelo vírus da Covid-19.

Vale salientar que, o presidente da Câmara de Assunção do Piauí, Ronnvom, já tinha hesitado em não realizar sessões presenciais nesse período, por causa do aumento de casos ativos da doença no município, visando evitar maiores consequências em decorrência da pandemia.

 “Ficam suspensas as Sessões Ordinária até o retorno com segurança dos vereadores que estão acometidos com vírus da COVID-19. Assim, considerando também que é dever da Casa Legislativa proteger e zelar pelo bem do município e da saúde pública da população desta municipalidade, torna-se necessária a referida medida, como forma de prevenção quanto a propagação e disseminação do vírus (COVID-19)” – enfatizou o presidente Ronnivom de Sousa Lima.  

 

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades