Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Assunção do Piauí confirma a 8ª morte por COVID-19

O paciente do sexo masculino se encontrava internado HJFM e morreu enquanto estava sendo transferido para um leito UTI de Campo Maior.

Compartilhar

 Imagem ilustrativa/Google

A Prefeitura de Sete Barras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou no último Boletim Epidemiológico, desta segunda-feira. 12 de abril, o 8º óbito por COVID-19 no Município.

O paciente, o senhor Abel Ferreira de Sousa, de 79 anos de idade, morador da localidade Tetéu, se encontrava internado no Hospital José Furtado de Mendoça (HJFM), da vizinha cidade de São Miguel do Tapuio, na espera de uma vaga de um leito de UTI da cidade Campo Maior-PI, porém, de acordo com informações, não resistiu as complicações da doença e morreu.

Os números da COVID-19 dessa segunda-feira (12/04) em Assunção do Piauí, mostram a seguinte situação no município: 273 casos confirmados desde o início da pandemia, 41 pessoas com o vírus ativo, 224 curados, 1.777 notificações (testados), 1.504 descartados e 8 mortes.

O Poder Público Municipal, através da SMS e Vigilância Epidemiológica, continua tomando as medidas de prevenção e orientação contra o novo coronavírus no município, inclusive com restrição do funcionamento do comercio aos finais de semanas, conforme decretos entre outras formas de fiscalização.

 

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades