Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito de Novo Oriente (CE) realiza melhoria em estrada que beneficia acesso vicinal a São Miguel do Tapuio, PI

O prefeito Nenen Coelho gravou vídeo mostrando máquina trabalhando na Serra da Gameleira, via de acesso ao município de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 Prefeito Nenen Coelho/Foto:Reprodução

O Prefeito de Novo Oriente(CE), JESUINO RODRIGUES DE SAMPAIO NETO, o “Nenen Coelho” (Solidariedade), em vídeo publicado em sua página pessoal do facebook, nessa terça-feira, 29 de março, mostrou a realização de serviços na Serra da Gameleira, uma via de acesso que liga ao município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, fronteira com aquele estado.

Segundo o gestor, a referida serra [Serra da Gameleira] é uma via que trafega grande parte dos habitantes do município de Novo Oriente(CE) que se deslocam para o vizinho Estado do Piauí, através do território do município de São Miguel do Tapuio.

O prefeito também enfatiza que, o município de Crateús(CE) tem região como principal acesso essa rodovia, ou seja, que a CE 267 serve a todos.

Vale frisar que, durante muitas décadas, os Novoorientenses utilizam essa estrada interligando o Piauí – via São Miguel do Tapuio, com destino à Capital Teresina-PI.

O gestor Nenen Coelho tem estreitos laços de amizades no vizinho município de São Miguel do Tapuio-PI, notadamente com o atual prefeito Pompílio Filho (PSD) e seu pai, o ex-deputado Pompílio Evaristo Cardoso, portanto, poderá firmar boas parcerias para melhoria da malha viária de acesso aos vizinhos municípios fronteiriços.

Confira o vídeo abaixo com as informações do prefeito Nenen Coelho:

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Geral