Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador Inácio (PSD) defende demandas do Brejo da Onça na tribuna do legislativo

O edil também falou sobre a construção de uma praça que está sendo prejudicado por causa de desapropriação do terreno, feita pelo ex-prefeito Lincoln Matos.

Compartilhar

 Vereador Inácio (PSD)/Foto:Valter Lima

O Vereador Inácio Bispo Dantas (PSD) – São Miguel do Tapuio, em sua fala na Tribuna do Legislativo Municipal, em Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira, 26 de março, defendeu demandas da localidade Brejo da Onça.

O edil se refere a um recurso liberado para construção de uma praça naquela localidade (Brejo da Onça), onde segundo o mesmo, a construtora vencedora da licitação foi nessa semana colocar um material no local da obra, mas não deixaram colocar no terreno.

O parlamentar atribuiu o problema ao ex-prefeito do município, Lincoln Matos, que desapropriou o terreno, conforme documento datado de janeiro 2016. Ou seja, segundo o vereador, o ex-prefeito desapropriou o terreno de um cidadão sem o munícipe ter conhecimento. “Eu me admiro tanto um cara que diz que tem muito respeito pelo povo de SMT. Respeito como, desapropriar um terreno de um cidadão e ele nem conhecimento tem? – frisou o vereador Inácio.

Dessa forma, o vereador Inácio pediu para que fosse oficializado a situação ao atual prefeito Pompílio Evaristo Filho, para que a localidade não venha a perder essa obra de grande importância para o lazer da população.

Inácio também parabenizou a cidade de São Miguel do Tapuio pelos 83 anos de emancipação política, enaltecendo a figura do atual prefeito Pompílio Filho, que segundo o edil, o gestor se comporta e fala com muito amor e carinho de sua terra natal. Inácio disse ainda, que não tem dúvidas, que São Miguel do Tapuio está no rumo certo.

Inácio Dantas (PSD) é o vereador mais votado em São Miguel do Tapuio, em 2020, em 1º lugar         com 1.082,         9,08% dos votos.

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Política