Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Projeto concede título de cidadão Sãomiguelense ao empresário Marlom Leitão Rodrigues Segundo

A propositura de autoria do vereador Evaristo Neto (PSD) foi aprovada em Sessão Ordinária da última sexta-feira (26/03).

Compartilhar

 Crédito:Valter Lima | Tapuio Notícias

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio aprovou, em Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira, 26 de março, por unanimidade de seus membros parlamentares, o Projeto de Decreto Legislativo n° 004/2021, de autoria do vereador Manoel Evaristo de Paiva Neto (PSD), que concede Cidadania Sãomiguelense ao empresário do ramo de farmácia na cidade, MARLOM LEITÃO RODRIGUES SEGUNDO.

De acordo com a proposição, a Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a confecção do referido Título, que será entregue em sessão solene, convocada especialmente para este fim. As despesas decorrentes da execução deste Decreto correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.

Exposição de motivos e justificativas que motivaram o edil propor   ao Ilustríssimo Senhor Marlom Leitão Rodrigues Segundo a outorga de Título de Cidadão Sãomiguelense:

MARLOM LEITÃO RODRIGUES SEGUNDO, nasceu em Teresina-PI em 09 de fevereiro de 1989. Filho de Tereza Newman Santos Oliveira Rodrigues e Marlom Leitão Rodrigues. É casado com Érida Zoé Lustosa Furtado , filha de Marlene Lustosa Furtado e Manuel Melo Furtado (ambos moradores no município) , e tem uma filha chamada Maria Zoé. Formado em ciências contábeis pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) em 2011, possui pós-graduação em Contabilidade Tributária pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEMP).

Histórico no Município de São Miguel do Tapuio (laços familiares):

Marlom, conheceu São Miguel do Tapuio ainda na sua infância quando veio em 1996 com o seu tio Antonio Francisco Reis Paiva, o “Fifi”. Após 10 anos, em 2006  retornou a este município com sua mãe, a convite da Senhora Teresa Neuman Furtado, para as festividades do carnaval e, nesta ocasião, conheceu sua esposa , tornando-se desde então presença frequentes nesta cidade.

Diante do  potencial econômico vislumbrado em São Miguel do Tapuio, o jovem Marlom , contador, decidiu empreender e tornou-se empresário   do ramo farmacêutico expandindo seus  negócios de farmácia na cidade de São Miguel do Tapuio. Atualmente tem projeto em curso também para a inauguração de outros grandes empreendimentos locais. O mesmo considera-se uma autêntico sãomiguelense e tem muita admiração e gratidão pelas pessoas desta terra tão acolhedora.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

(Homenageado)

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Política