Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

São Miguel do Tapuio registra a 14ª morte por coronavírus

O registro é do boletim epidemiológico deste domingo (28).

Compartilhar

 

De acordo com o Boletim Epidemiológico atualizado neste domingo, 28 de março, pela Secretaria de Saúde de São Miguel do Tapuio, o município registrou neste dia de hoje a 14ª morte por covid-19. Trata-se de uma idosa de 72 anos, com comorbidades, de iniciais R.R. S, residente do bairro São Luiz,

A vítima se encontrava internada no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, e teria passado cerca de 12 dias entubada em uma UTI do Hospital da Polícia Militar, em Teresina, vindo a falecer na noite do último sábado (27/03).

Os dados do Boletim Covid-19 do município conta com 140 casos ativos, 556   confirmados, sendo 402 curados, 2.357 notificados, 1.921 descartados e 14 mortes. Na contabilização do Boletim de hoje consta o registro de 5 novos casos, mas, também, houve 10 altas médicas.

Para atender a população que tenha sintomas da covid-19, o município de São Miguel do Tapuio dispõe do Centro de Referência ao Enfrentamento da Covid-19 - CRECO, localizado no Bairro Canto, com atendimento durante toda semana. E, para melhorar os atendimentos o CRECO agora conta com as ações do médico infectologista Dr. Luciano Mourão, que atende nos seguintes dias: quarta-feira, na quinta-feira à tarde e na sexta-feira pela manhã.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Saúde