Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Casos ativos de COVID-19 aumentam pra 70 em São Miguel do Tapuio

Somente nesta quarta-feira (24), 13 novos casos foram registrados.

Compartilhar

 

Os casos ativos de COVID-19 no município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, dispararam nos últimos dias causando preocupação a pasta da saúde local e aos moradores de forma geral.

De 57 casos registrado ontem (23/02) aumentou pra 70 os casos ativos nesta quarta-feira,24 de fevereiro, conforme dados divulgados nesta noite pela Secretaria Municipal de Saúde. 13 pessoas testaram positivo nesta quarta-feira.

A situação pandêmica atual de São Miguel do Tapuio é preocupante, pois, em apenas 48 horas, o município apresentou um alarmante número de 34 casos da doença-Covid-19.

Por sua vez, o prefeito municipal, Pompílio Evaristo Filho(PSD), informou em sua rede social FACEBOOK, que serão adotadas medidas mais rígidas de combate a proliferação do vírus no município. De acordo com “Pompilim” (prefeito), um novo Decreto Municipal será publicado nesta quinta-feira (25/02), com base no Decreto Estadual, com a imposição de fiscalização e punições mais duras com quem desobedecer as regras sanitárias.

Agora São Miguel do Tapuio contabiliza   376 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo 287 curados, 70 em estado ativo e 12 óbitos.

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades