Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Dr. Josué advogado irá falar sobre temas jurídicos em redes sociais

De acordo com o Promotor de Justiça aposentado (Dr. Josué), o mesmo vai utilizar as redes e mídias sociais, todas as sextas-feiras, para prestar esclarecimentos jurídicos para toda população.

Compartilhar

 Dr. Josué/Foto:Valter Lima

O Advogado filho de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Dr. Josué Soares (Promotor de Justiça aposentado), divulgou vídeo-chamada para informar que, a partir da próxima semana, todas as sextas-feiras, o mesmo irá transmitir, de forma didática, orientações (esclarecimentos) sobre diversos assuntos temáticos jurídicos (da justiça) à população em geral. Segundo o jurista, o primeiro tema a ser levado ao ar será sobre a Lei Maria da Penha.

Dr. José Soares, além de ser Promotor de Justiça aposentado, com uma larga experiência e credibilidade no assunto do meio jurídico, também é ex-Professor de Direito da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), com livros de coautoria e escritos de livros jurídicos, algumas matérias públicas em revista e jornais entre outros meios de comunicação.

Você (internauta) poderá acompanhar os temas levantados ao ar pelo advogado no seu Istagran no seguinte endereço: drjosuesoares, ou  através de reprodução no Tapuio Notícias [www.tapuionoticias.com]

Veja a informação do advogado no vídeo abaixo

 

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Geral