Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho trata sobre Calçamento da localidade Teteu com o Deputado João de Deus

Em visita do parlamentar petista nesta sexta-feira (29) em Assunção do Piauí.

Compartilhar

 

Em visita do Deputado Estadual João de Deus (PT), nesta sexta-feira (29), no município de Assunção do Piauí, o Prefeito Municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), abordou junto ao parlamentar petista sobre a construção de calçamento na localidade Teteu.

Juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima (PSD), o prefeito Netinho também tratou com João de Deus a respeito de outras demandas de infraestrutura para o município de Assunção do Piauí.

De acordo com o prefeito Netinho, os investimentos que o município vem recebendo em aplicação de calçamento vem valorizando a mobilidade dos moradores e garantindo o direito de cada cidadão a essa infraestrutura.

“Para quem já viveu ou ainda vive em situação de falta de pavimentação em sua rua, sabe o valor de ter esse direito garantido e os transtornos enfrentados com a poeira, lama, buracos e pedras soltas. Estamos de maneira responsável buscando essas parcerias para que, em breve, Assunção do Piauí possa estar com a maioria de suas ruas pavimentadas” - frisou o prefeito Netinho.

Fotos relacionadas

Da Redação |Valter Lima

Mais de Geral