Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito de Assunção do Piauí se reúne com Deputado Georgiano e o Secretário da Fazenda

Na ocasião foi tratado sobre investimentos do Governo do Piauí na infraestrutura do Município.

Compartilhar

 Foto:Divulgação

Durante o dia desta segunda-feira, 25 de janeiro, o Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), esteve reunido, em Teresina/PI, com o Deputado Estadual Georgiano Neto e o Secretário de Estado da Fazenda (SEFAZ-PI), Rafael Fonteles.

O gestor municipal, Netinho, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ronnivom de Sousa Lima, busca verbas e emendas para melhorias no município.

De acordo com informações publicadas pelo próprio Deputado Georgiano Neto, na ocasião foi tratado com o Secretário Fonteles, sobre investimentos do Governo do Piauí na infraestrutura do Município de Assunção do Piauí.

Netinho, Prefeito, disse que, vai continuar colocando como prioridade demandas pertinentes ao desenvolvimento de Assunção do Piauí, como prioridade, junto aos deputados Georgiano Neto, o deputado Júlio César e demais políticos parceiros.

“É fundamental para nós como gestores públicos municipais essa parceria, essa via de mão dupla com parlamentares estaduais e federais e demais políticos parceiros do nosso município, pois essa aliança nos ajuda no desenvolvimento efetivo do município de Assunção do Piauí” – frisou o prefeito Netinho.

 

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Geral