Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

RONNIVOM é reeleito presidente da Câmara de Assunção do Piauí

O vereador foi o único a lançar candidatura para presidir a casa, recebendo 05 votos dos edis do seu grupo político, o PSD.

Compartilhar

 Vereador Ronnivom/Foto:Valter Lima

O vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD) foi reeleito na última sexta-feira, 1º de janeiro, Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí para o próximo biênio/2021 a 2022. A chapa, única, encabeçada por ele, obteve cinco (05) votos dos vereadores que compõem o grupo político do PSD.

Ronnivom está no seu terceiro mandato de vereador e já foi presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí –AVEP. Frente à Câmara de Assunção do Piauí, no seu primeiro mandato, reconstituiu por inteiro o órgão, implantando melhorias predial (estrutura física), mobiliários, assentos modernos, internet, equipamento de som moderno, arquivos etc.

Completam a mesa diretora: vereador Pinheiro (vice-presidente), vereador Antonio Padre (1º vice-presidente), vereador Fabinho (1º secretário) e vereadora Irismar (2ª secretária).

 Ronnivom , reconduzido ao Legislativo,  em seu discurso , conciso, reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando com zelo pela Casa.

A composição da Câmara Municipal de vereadores de Assunção do Piauí, conforme as eleições de 15 de novembro, ficou da seguinte forma:  Ronnivom(PSD), Romério Padre (PP), Paulinho Donana (PP), Pinheiro (PSD), Antonio Padre (PSD),  Valecir Alves (PP), David Mendes (PP),   Fabinho  (PSD),  Irismar (PSD).

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias 

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades