Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Netinho toma posse para o segundo mandato à prefeitura de Assunção do Piauí

A programação solene foi marcada por Santa Missa, posse dos vereadores, eleição da câmara e posse do prefeito e vice.

Compartilhar

 Cerimônia de posse/Foto:Valter Lima

O prefeito reeleito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD) e seu vice, Jovelino Soares (PSD), tomaram posse nessa sexta-feira, 1º de janeiro, para o mandato de 2021/2024.

A programação solene foi marcada por Santa Missa na Igreja Nossa Senhora da Assunção (celebrada pelo padre Luís Sobrinho), posse dos vereadores eleitos (Atlantic City Clube), eleição da mesa diretora da Câmara Municipal e posse do prefeito e vice-prefeito.

O ato religioso (Missa em Ação de Graças) contou com participação do prefeito Netinho, do vice-prefeito Jovelino Soares, da primeira dama Rosimar de França Lima , da secretária de Assistência Social Quinha Alves (esposa do vice-prefeito Jove), do presidente da Câmara Municipal – vereador Ronnivom de Sousa Lima, da Secretária de Finanças Leila Mota (esposa de Ronnivom) , da ex-prefeita Maria Batista, do vereador Fabinho e sua esposa professora Luciana Pereira, do vereador Pinheiro e sua esposa, da suplente de vereadora Maeide e esposo Mardone (ex-vereador), da vereadora Irismar, suplente de vereador Raimundo Beserra , da secretária de educação Antonia Alves,  dos vereadores de oposição: David Mendes, Romério Padre e Paulinho Donana outros familiares entre outros membros familiares funcionários da gestão atual.

No Clube Atlantic City foram empossados os novos vereadores, o prefeito (Netinho) e o vice-prefeito (Jovelino Soares. Também na ocasião houve a eleição para a escolha da nova mesa diretoria do Poder Legislativo de Assunção do Piauí, onde consolidou, com chapa única, como presidente, o nome do vereador Ronnivom de Sousa Lima, para o biênio de 2021ª 2022. O vereador Pinheiro compõe como vice-presidente da câmara municipal.

Durante o discurso, o prefeito Netinho agradeceu o apoio da população e reafirmou o compromisso de atuar pelo progresso e desenvolvimento da cidade.

Já o presidente da Câmara Municipal, Ronnivom , reconduzido ao Legislativo,  em seu discurso , conciso, reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando com zelo pela Casa.

Vereadores que tomaram posse na ocasião: Ronnivom (PSD) , Romério Padre, Paulinho Donana (PP), Pinheiro (PSD) , Antonio Padre (PSD) , Valecir Alves (PP) , David Mendes (PP) , Fabinho e Irismar Mendes (PSD).

O evento foi transmitido por meio de live (transmissão ao vivo) sob o cerimonial de Gilberto Farias, e com todas as medidas de segurança sanitárias.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades