Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Faculdade UNINTA EAD realiza evento com os alunos em Assunção do Piauí

Ensino superior à distância.

Compartilhar

 

No último dia 06 de novembro de 2020 a Faculdade UNINTA EAD realizou o evento “Seminário Interdisciplinar Virtual” com os alunos do município de Assunção do Piauí.

Os discentes estão matriculados em 4 turmas nos cursos de Pedagogia e Educação Física e concluíram os períodos 3º, 4º e 8º respectivamente.

No mesmo evento, os alunos da turma de Educação Física do 8º período, fizeram a apresentação dos trabalhos de TCC – Trabalho de Conclusão de Curso também de forma virtual.

Em Assunção dos Piauí, as turmas da Faculdade UNINTA EAD são acompanhadas pelo coordenador local prof. Reginaldo Lima que falou com a nossa reportagem.

“A faculdade UNINTA EAD abriu as portas da educação superior em nosso município. Nós já concluímos uma turma de História e duas turmas de pós graduação e atualmente eu coordeno 5 turmas (2 de Pedagogia, 2 de Educação Física e uma de Administração). O aluno de Assunção do Piauí que termina o Ensino Médio tem a opção de estudar aqui mesmo através da UNINTA EAD que oferta mais de 20 cursos na modalidade EAD em Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo.”

Os trabalhos de TCC foram orientados pelos professores FRANCISCO MARCOS PEREIRA SOARES e FRANCISCO RENATO LIMA.

Os trabalhos de Seminário Interdisciplinar da graduação foram orientados pelos professores JOSÉ CÉLIA DA SILVA ARAÚJO e FRANCISCA ARLENE DA SILVA PINHO.

Os alunos desenvolveram uma pesquisa relacionada ao tema da disciplina de Seminário de acordo com o período em que estão matriculados. Com base nos resultados da pesquisa, os docentes criaram um banner de apresentação e gravaram um vídeo para demonstrar os trabalhos no evento.

Todos estão regularmente matriculados no polo da UNINTA EAD em Castelo do Piauí e realizam as suas atividades nos municípios onde residem. Atualmente o polo possui alunos nas cidades de Castelo do Piauí, São Migue do Tapuio, Assunção do Piauí, Buriti dos Montes, Sigefredo Pacheco e Novo Santo Antônio. São mais 400 alunos matriculados em cursos de Graduação e Pós Graduação.

As inscrições já estão abertas para as turmas novas com início em janeiro de 2021. Aproveite a promoção de 50% de desconto para novos alunos. Maiores informações:

Prof. Reginaldo 8128-4831 em Assunção do Piauí ou prof. Ernandes 9910-4411 em Castelo do Piauí.

Veja fotos de professores e alunos/Assunção do Piauí:

Fotos relacionadas

Da Redação |Valter Lima

Mais de Educação