Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Netinho é diplomado prefeito de Assunção do Piauí, pelo TRE-PI

Foram diplomados também, o vice-prefeito e vereadores eleitos pela sigla (PSD).

Compartilhar

 Foto:Valter Lima | Tapuio Notícias

Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), foi diplomado prefeito de Assunção do Piauí, pela Justiça Eleitoral do Piauí (TRE-PI), na 39º Zona Eleitoral - comarca de São Miguel do Tapuio, no Piauí, na manhã desta quinta-feira, 17 de dezembro. O vice-prefeito Jovelino Soares (PSD) também foi diplomado pela Justiça Eleitoral.

Na ocasião também foram diplomados os cinco vereadores eleitos pelo PSD de Assunção do Piauí: Ronnivom de Sousa Lima, Pinheiro, Antonio Padre, Fabinho e Irismar. Os Primeiros suplentes de vereador da sigla (PSD), Raimundo Bezerra e Maeide Santana, também receberam  seus diplomas.

Estiveram acompanhando o ato, a primeira dama do município de Assunção do Piauí, Rosimar de França Lima, a secretária de assistência social, Quinha Alves (esposa do vice-prefeito Jovelino), o ex-vereador Mardone Ricardo (esposo da suplente de vereadora Maeide) e outros familiares.

Avisados da expedição de seus diplomas por meio de edital, os eleitos e suplentes compareceram ao Cartório Eleitoral para receberam seus respectivos diplomas, seguindo um agendamento e os devidos cuidados sanitários em decorrência da pandemia.

Como medida de prevenção  para evitar agravamento do risco de disseminação do COVID-19, a Justiça Eleitoral não promoveu neste ano de 2020 o evento protocolar de audiência pública para diplomação dos candidatos eleitos.

Fotos:Valter Lima  | Tapuio Notícias

                             

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Política