Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Lincoln Matos decreta luto de 3 dias por morte do ex-prefeito Chico Izaias

De família tradicional em SMT, Chico Izaias faleceu na noite dessa quarta-feira (25/11), em Teresina, vítima da Covid-19.

Compartilhar

 Chico Izaías/Foto: Divulgação

O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos, decretou Luto Oficial de 3 dias no município, em virtude do falecimento do ex-prefeito Francisco Nogueira da Cruz “Chico Izaías”. 

DECRETO Nº 279/2020, 25 de novembro de 2020. Dispõe sobre o luto oficial, por três dias, no município de São Miguel do Tapuio, em virtude do falecimento do ex-prefeito Francisco Nogueira da Cruz.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO MIGEL DO TAPUIO, Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a legislação em vigor,

DECRETA:

Art. 1º. Luto oficial por 03 (três) dias, no Município de São Miguel do Tapuio, a partir desta data (25 de novembro de 2020), em sinal de profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito Francisco Nogueira da Cruz;

Art. 2º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Chico Izaías morreu ao 78 anos, na noite dessa quarta-feira (25/11), em Teresina, Piauí, vítima da COVID-19. De acordo com informações de familiares, Chico estava internado há mais de 20 dias numa Unidade Hospitalar na capital, Teresina, mas o seu quadro de saúde se agravou devido o mesmo possuir outras doenças.

De família de político, Chico Izaías  foi eleito no ano de 1972 como vice-prefeito do município de São Miguel do Tapuio, e chegou a assumir a prefeitura por 02 meses.

 

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Geral