Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pinheiro é eleito o segundo vereador mais bem votado do grupo PSD de Assunção do Piauí

Com 438 votos obtidos (7,48%), Pinheiro é o quarto vereador mais bem votado no município.

Compartilhar

 Foto:Campanha

MANOEL DE JESUS ARAÚJO PINHEIRO, o “Pinheiro”, do Partido Social Democrático (PSD) de Assunção do Piauí, foi eleito, no último dia 15 de novembro, o segundo vereador mais bem votado da agremiação (PSD) no município, com 438 votos (7,48%), e também sendo o quarto parlamentar mais votado em território assunçãoense.

Como candidato a vereador nas Eleições Municipais 2020, em Assunção do Piauí, Pinheiro concorreu com o número 55333 – com slogan: GARRA, CORAGEM E COMPETÊNCIA, pelo grupo político liderado pelo o atual prefeito, Netinho – Assunção no Rumo Certo.

Na eleição de 2016, Pinheiro ficou na primeira suplência, também concorrendo pelo grupo do PSD, do prefeito Netinho, onde obteve 260 votos.

A liderança política exerceu o cargo de secretário de obras no município de Assunção do Piauí, na atual gestão, por onde realizou com responsabilidade a sua função pública.  

Agora, como vereador eleito, segundo Pinheiro, a sua obrigação junto à Câmara Municipal, será de honrar aos votos recebidos, a partir de projetos e requerimentos que possam contribuir para o desenvolvimento coletivo da população de Assunção do Piauí.

“Recebemos com alegria o resultado de vitória dupla da nossa eleição em Assunção do Piauí, primeiro a reeleição positiva do nosso prefeito Netinho, segundo, a nossa condução ao Legislativo Municipal. Agradeço a cada voto sufragado a mim, aos 438 eleitores que depositaram a confiança em nosso nome para representá-los na Câmara Municipal”- disse o vereador eleito, Pinheiro.

Fotos relacionadas

Redação | Valter Lima

Mais de Política