Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Ronnivom é eleito pela terceira vez, em 1° lugar, a vereador de Assunção do Piauí

O atual presidente da Câmara Municipal, do PSD, obteve 798 Votos 13,63%, sendo o mais bem votado nas eleições.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

O atual presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, e também presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí – AVEP, advogado Ronnivom de Sousa Lima (PSD), se reelegeu para o exercício do terceiro mandato consecutivo ao Legislativo Municipal, nas eleições municipais de 15 de novembro.

Ronnivom obteve 798 Votos 13,63%, sendo o vereador mais bem votado no pleito 2020 no município de Assunção do Piauí, comprovando assim a sua credibilidade e aceitação por parte do eleitorado assunçãoense.

Nas eleições de 2016, o edil obteve 458 votos -      9,66%, aumentado dessa forma, em 2020  em 340 votos , se consolidado  como uma liderança política em crescimento popular no município de Assunção do Piauí.

“Mais uma vez conseguimos alcançar êxito nas eleições em nosso município de Assunção do Piauí, onde ficamos novamente, conforme a vontade popular, na primeira posição de votos, e isso é motivo de alegria para mim. Dessa forma, quero agradecer a cada um dos eleitores do nosso grupo que depositou o seu voto de confiança no nosso nome” – enfatizou o vereador Ronnivom.

Fotos relacionadas

Redação | Valter Lima

Mais de Política