Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de São Miguel do Tapuio pagará todos os servidores na próxima semana

Pagamento foi programado para esta sexta (30/10), mas houve um problema junto ao banco.

Compartilhar

 Prefeito Lincoln Matos / Foto:Reprodução

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, através de sua Assessoria de Comunicação, informa que programou para esta sexta-feira (30/10) o pagamento de todas as pastas, mas devido um problema junto ao banco responsável pelos depósitos, os vencimentos só estarão disponíveis na quarta-feira (04/11), já que segunda-feira é feriado, Dia de Finados.

“Nós programamos para esta sexta-feira o pagamento de todos os nossos prestadores de serviços, incluindo todas as pastas. Inclusive o pessoal de Açougue, Matadouro receberam hoje. Mas quem recebe na folha, por exemplo, Saúde, Educação e Assistência Social, nós não  conseguimos pagar por conta de um problema junto ao banco, e tentamos resolver, mas não conseguimos.”, informou a Controladora Interna do Município, Valneir Marques.

Segundo a Controladora, na terça-feira (03/11) o problema será resolvido e na quarta-feira (04/11) ela acredita que os pagamentos já estarão todos nas contas.

“Na terça-feira, que é dia útil, estaremos junto ao banco para resolver esse problema e esperamos que na quarta-feira (04/11), já que são 24h para processar, todos os pagamentos estejam disponíveis. Esse é um compromisso que a Prefeitura mantém todos os meses.”, explicou

O pagamento da folha salarial em dias é um compromisso do prefeito Lincoln Matos com o funcionalismo público desde o início de sua gestão.

“O principal recurso de uma gestão são seus colaboradores. Mesmo diante de todos os desafios que o Município enfrenta durante essa pandemia do novo coronavírus, priorizamos o cumprimento rigoroso dos serviços essenciais e o pagamento dos servidores que dedicam sua trajetória profissional a servir a população.”,  finalizou Valneir Marques.

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades