Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de SMT está realizando obra de pavimentação asfáltica na avenida do bairro Açude São Vicente

A obra que a Prefeitura de São Miguel do Tapuio está executando é um marco na história do município.

Compartilhar

 

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos,  através da Secretaria Municipal de Obras Serviços Públicos, está realizando uma das maiores obras de mobilidade dos últimos anos: o asfaltamento do trecho carroçal (Avenida) que liga o bairro Santa Rita ao Açude São Vicente. As obras iniciaram nesta semana.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Miguel Nogueira, a obra de pavimentação asfáltica (TSD), Tratamento Superficial Dupla (TSD),  está na fase inicial. A pavimentação asfáltica inicia no bairro Santa Rita e vai até a parede do Açude São Vicente.

“Iniciamos com topografia e limpeza do leito da estrada que será asfaltada, inclusive esse processo possibilitará a execução da terraplanagem [processo de nivelamento do solo para uma construção] e futura pavimentação, que é o objetivo central do trabalho.”, afirmou.

A obra é executada pela Construtora NM LTDA, custeada com recurso próprio do município. Construção- Avenida de Ligação entre a Sede e o bairro Açude São Vicente, com 08 metros de largura, 06 de pista de rolamento e 1 metro de pista de acostamento para cada lateral.

Segundo o Secretário Municipal,  a obra que a Prefeitura de São Miguel do Tapuio está executando é um marco na história do município.

”Essa obra irá mudar completamente a realidade de toda a região, significando melhor qualidade de vida, eliminando um dos problemas enfrentados por quem necessita transitar por ali. Nós estamos resolvendo uma demanda aguardada há muitos anos, inclusive que muitos prometeram e não cumpriram. Portanto, a execução dessa grande obra é motivo de muita comemoração, compromisso e sensação de dever cumprido.”, enfatizou Miguel Nogueira.

A obra de pavimentação asfáltica ligando o bairro Santa Rita ao Açude São Vicente está orçada em R$ 984.263,14.

“O nosso gestor municipal Lincoln Matos está de parabéns por realizar uma obra tão importante, uma política pública que vai impactar diretamente na economia, na saúde e desenvolvimento de toda a região, gerando também valorização imobiliária.”, finalizou Miguel.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Miguel do Tapuiogação

Fotos:Divulgação

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades