Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Legislativo de Assunção do Piauí agora conta com novo sistema de sonorização

O novo sistema de som tem microfones na mesa de cada vereador.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

A Câmara Municipal de Assunção do Piauí, por meio do seu atual Presidente, vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), instalou o novo sistema de som, moderno, no plenário do órgão, com microfones fixo na mesa para cada vereador, além de caixas de som nas laterais e microfone digital e fixo na  tribuna do parlamento.

O sistema é todo digital e moderno, somando-se a recuperação predial, colocação de assentos modernos, para os vereadores e público, organização em seus arquivos, móveis e estrutura funcional de forma geral.

Segundo o vereador-presidente, Ronnivom , o projeto é deixar a Câmara Municipal de Assunção do Piauí , de forma moderna em toda a sua estrutura, onde será instalado, em breve, um  sistema de climatização ou  de ar condicionado.

O recinto/plenário também mantém, nesse momento de pandemia, a precaução quanto ao uso de álcool em gel para a prevenção da Covid-19.

A Câmara Municipal de Assunção do Piauí, nos dias 21, 22 e 23 , realiza as sessões ordinárias do mês de outubro , sempre iniciando às 15h.

Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Geral