Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de SMT mantém pagamento em dia dos servidores públicos

A administração municipal mostrando o compromisso e respeito com o funcionalismo público municipal.

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio iniciou, na quarta-feira (30), o pagamento referente ao mês de setembro dos servidores e encerrou nesta terça-feira (06/10).  Todos os servidores  estão com os pagamentos depositados. A gestão municipal deixará para 2021 a máquina em dias, sem nenhum débito com servidores ou fornecedores.

“É um direito do trabalhador receber seu salário em dia. E em nossa gestão, a realização do pagamento em dia representa respeito para com todos os servidores.”, afirmou o prefeito Lincoln Matos.

Segundo a Controladora do município de São Miguel do Tapuio, Valneir Marques, primeiramente houve o pagamento da Prefeitura e Saúde e hoje, terça-feira,  houve o pagamento dos servidores da Educação.

Esta é mais uma folha paga em dias, assim como as anteriores dentro da atual administração, o que mostra o respeito e o compromisso do prefeito Lincoln Matos para com todo o funcionalismo público municipal.

“A gestão do nosso prefeito Lincoln Matos tem como marca manter os pagamentos em dia, com muita responsabilidade e compromisso; isso é reconhecimento e proporciona a valorização dos servidores públicos municipais.”, destacou a controladora Valneir Marques.

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Geral