Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Ronnivom concorre ao terceiro mandato de vereador em Assunção do Piauí

O edil, atualmente, é Presidente do Legislativo Municipal e da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí – AVEP.

Compartilhar

 

O Vereador Ronnivom de Sousa Lima, do Partido Social Democrático – PSD de Assunção do Piauí concorre ao seu terceiro mandato à Câmara Municipal nas Eleições Municipais de 15 de novembro. O edil, atualmente, é Presidente do Legislativo Municipal e da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí – AVEP.  

Em seu histórico político, Ronnivom se elegeu vereador pela primeira vez em Assunção do Piauí, em 2012, com 586, e se reelegeu em 2016, com 458 votos, pelo PSD, grupo político liderado no município pelo atual prefeito Netinho (PSD). Ronnivom , de 43 anos , é advogado , casado com a advogada Leila Mota; o casal tem um filho , Luiz Augusto

 Presidente da AVEP

O parlamentar Ronnivom, está à frente da AVEP desde 2013, entidade que tem como papel principal defender os interesses dos vereadores do estado do Piauí, além da disposição de serviços na área jurídica e contábil para os vereadores e as câmaras e também parcerias com escolas, faculdades e companhias de táxi em prol do beneficio do vereador.

Ronnivom disputa as eleições municipais 2020, em 15 de novembro, com registro na Justiça Eleitoral, na urna, com o número 55555.

Presidente da Câmara Municipal

No exercício do cargo de Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, desde 2019, Ronnivom já conseguiu vários avanços no órgão, como organização da estrutura de controle documental e modernizar o prédio, com novos assentos e outros equipamentos.

Homem sereno e resiliente, Ronnivom é um articulador político de sucesso, pois, com essas características e representatividade como pessoa pública, vem contribuindo efetivamente para o progresso do município de Assunção do Piauí. 

Para Ronnivom, assim como toda pessoa [todo ser humano] nenhuma liderança política, seja vereador, ou prefeito, é igual ao outro.  Cada um tem a sua própria personalidade, seus valores e crenças, além da sua formação política, cultura [costumes] e estilo de atuação, que devem ser respeitados.

Fotos:Valter Lima 

Fotos relacionadas

Tapuio Notícias | Valter Lima

Mais de Política