Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Banco do Brasil de Miguel Alves é explodido; bandidos fazem reféns

Na fuga os homens usaram dois carros e levaram os reféns, liberando os mesmos cerca de um quilômetros da cidade.

Compartilhar

O Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, norte do Piauí, foi explodido na madrugada deste domingo (04/10). Pelo menos dez criminosos usando armas longas, e de grosso calibre, inclusive fuzis, participaram da ação criminosa. Segundo a polícia militar, os bandidos chegaram na cidade em dois carros pequenos e foram até um bar, que fica a 700 metros da agência, e obrigaram cinco pessoas irem até o banco.

Os bandidos atiravam para cima com o objetivo de assustar a população e a polícia. Na agência os criminosos usaram explosivos. Os terminais eletrônicos ficaram destruídos e o prédio desabou. Na fuga os homens usaram dois carros e levaram os reféns, liberando os mesmos cerca de um quilômetros da cidade. Os criminosos fugiram direção a cidade de União levando sacolas com dinheiro. A quantia ainda não foi revelada. Ninguém se feriu.

Um dos carros usados pelos bandidos foi encontrado abandonado, incendiado. Na agência foram encontrados exposições ainda não detonados. A área foi isolada e militares especializados em desarmamento de bombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados. A polícia faz buscas para localizar os suspeitos.

Fonte:Portal Douglas Cordeiro 

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Polícia